10 de fevereiro de 2013

ENEC 2013 - Canas-SP

Olá evangelizadores, a paz do Menino Jesus!




É com muita alegria que divulgamos o maior encontro de formação para evangelizadores do Brasil! Alegria maior ainda é em dizer que será em Nossa Casa, na Sede Nacional da RCCBrasil!

Vamos nos preparar, organizem caravanas em sua diocese!

Teremos o II Festival de Música dos Grupinhos de Oração para as Crianças! Em breve, postaremos mais informações!

7 de fevereiro de 2013

Cofrinhos para Nossa Casa

Olá evangelizadores, a paz do Menininho Jesus!

Gostaríamos de avisar a respeito de uma proposta que foi lançada no ENF 2013!

O que podemos fazer para ajudar  na Construção da Sede Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil? E respondendo a esta pergunta, foi lançado um projeto para os Grupinhos de Oração para as Crianças de todo o Brasil!

Neste ano de 2013, os GOC irão arrecadar "Cofrinhos para a Nossa Casa" que serão entregues no Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças que será em Canas-SP (Sede Nacional da RCCBrasil).

Segue foto do "Cofrinho para a Nossa Casa"


Você pode encontrar estes cofrinhos no Escritório da RCC de sua diocese, em eventos estaduais, e com seu coordenador diocesano do Ministério para as Crianças que receberão alguns cofrinhos na próxima Reunião do Conselho Estadual.

Não fiquem de fora, vamos ajudar! Avancemos a conquistar a nossa terra, Nossa Casa, Nossa Benção! 



Não percamos tempo! O Estado que mais arrecadar cofrinhos em todo Brasil receberá um prêmio, uma homenagem que será entregue no ENEC 2013 - Canas-SP!

Vamos conquistar este prêmio para nosso Estado! Vamos Estado do Paraná! Vamos família Ministério para as Crianças RCC Paraná! Contamos com a ajuda e organização de todos!

Obs: Mais informações sobre o projeto e sobre o ENEC postaremos em breve!