2 de setembro de 2014

Encontro de Cura Interior para Evangelizadores de Crianças

Olá meus queridos evangelizadores de crianças, a paz do Menino Jesus!

Olhem só as fotos do nosso Encontro de Cura Interior para Evangelizadores de Crianças que aconteceu neste final de semana, 30 e 31 de agosto, em Arapongas com a nossa querida Hyde Flávia!

Ainda mais, nosso encontro contou com a presença da Tia Tatiane Jardim e seu esposo Eduardo do Pescadores Kids, tia Cristina que faz parte do núcleo nacional do MPC e também tia Celinha que esta na coordenação do Ministério para as Crianças RCCParaná! Sem dúvida, um sinal de grande unidade entre todo Paraná, além da presença de várias dioceses e seus coordenadores diocesanos! E vamos em frente Paraná, como a Hyde nos disse, temos feito muito pela evangelização de crianças, mas ainda há muito o que fazermos! E para isso, temo uma hiper, mega, power - notícia:

O ENCONTRO NACIONAL DE EVANGELIZADORES DE CRIANÇAS (ENEC 2015) será no Paraná, isso mesmo o ENEC 2015 acontecerá em nosso Estado, na Arquidiocese de Londrina, onde celebraremos com todos nossos irmãos, evangelizadores de todo Brasil, os 10 anos de Ministério para as Crianças!! Viva o Menino Jesus!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário