30 de novembro de 2017

Conheça a versão infantil da Arte Tema do Ano de 2018 da RCCBRASIL

Após ser lançada a Arte do Tema 2018 da RCC do Brasil, os evangelizadores de crianças podem se alegrar, pois foi divulgada, também, a versão infantil do tema. A arte traz a mesma inspiração da passagem de Apocalipse 3, 20: “Eis que estou à porta e bato”.
A arte adaptada tem como objetivo aproximar o público infantil do tema trabalhado pelo Movimento. Com traços mais suaves, a imagem mostra Jesus alegre e desejoso de entrar no coração de cada um de nós. A Bíblia em suas mãos é a representação de um convite de Jesus para ouvi-lo, conhecê-lo buscar mais intimidade com Ele por meio de Sua Palavra.
A Arte tema do ano é uma moção inspirada por Deus ao Conselho Nacional para inspirar todos os carismáticos a viverem intensamente o próximo ano. Pedimos que usem em seus materiais o logo oficial da Renovação Carismática Católica como assinatura dos materiais. Ela não deve ser usada como assinatura de artes, como em posts, cartazes, banners e demais materiais gráficos.
Leve para o seu Grupo de Oração de Crianças, baixe agora mesmo a versão infantil da arte. Clique aqui e faça o download da arte.
Fonte:http://www.rccbrasil.org.br/institucional/index.php/artigos/1207-conheca-a-versao-infantil-da-arte-tema-do-ano-de-2018-da-rccbrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário