12 de janeiro de 2017

Corrida da Misericórdia


  • Pecado: Feche seus olhinhos e peça perdão ao DEUS PAIZINHO por um erro cometido.

  • Suportar com paciência as fraquezas dos outros. Pense em uma fraqueza de seu amiguinho e procure amá-lo com esse defeito.

  • Rezar por todos – Feche seus olhinhos lembre de algúem que você ama ou por algum coleguinha que te magoou e reze por ele.

  • Aliviar o sofrimento dos aflitos. O que você pode fazer para ajudar quem sofre?

  • Baú do pecado – surpresa.
  
  • Corrigir os que erram – ensinar coisas boas, boas ações. FAÇA ISSO COM UM COLEGUINHA.
  
  • Dar bons conselhos aos que necessitam – caixa com alguns conselhos – distribua dois para para seus coleguinhas.

  • Perdoar as injustiças – feche os olhos e pense em alguém que te magoou e perdoe esse coleguinha. Gesto: abrace um coleguinha.

  • Baú do pecado – surpresa.

  • Ensinar os que não sabem – Fale sobre Jesus para um coleguinha
  
  • Visitar o enfermo – Você já visitou alguém que estava doente? Estava nu, e vestistes-me.
  • Dar de beber ao sedento – Você já deu de beber para alguém? tive sede, e destes-me de beber
  • Dar pousada ao peregrino – Em sua casa seus pais já acolheram pessoas que estavam viajando e precisaram de lugar para dormir? Era estrangeiro, e hospedastes-me;
  • Dar de comer ao faminto – QUANDO ALGUÉM BATEU A PORTA DE SUA CASA E PEDIU ALGO PARA COMER, O QUE SEUS PAIS FIZERAM? Porque tive fome, e destes-me de comer.
  • Vestir o desnudo – Você já doou roupas que não mais usava para quem precisava? Estava nu, e vestistes-me.
  • Visitar os presos – Você conhece alguém que está preso?Estive na prisão, e foste me ver.
    Mateus 25:36

  • Pecado: VOLTE 5 CASAS

 Enterrar os mortos – lembre-se de alguém da sua família que foi morar com o nosso Deus Paizinho. Reze por ela.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:34-40
  
Fique sem jogar uma vez.
Diga os nomes de dois pecados.
Responda: O que o pecado causa na nossa vida?
Verdadeiro ou falso: O pecado nos afasta de pertinho do Deus Paizinho?
O pecado te pegou!!! Volte 2 casas.
Diga o nome de um pecado.
VÁ A MISSA SEMPRE.
RESPEITE SEUS PAIS.
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS.
CONVERSE COM JESUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO.
AME OS COLEGUINHAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ!!!
PARTICIPE DE UM GRUPINHO DE ORAÇÃO.
Tapete da corrida da misericórdia.

Fonte: http://criancarccmg.com.br/?p=1047

Sem comentários:

Enviar um comentário