6 de janeiro de 2017

Menino Jesus no Litoral

Dos dias 29/12/2017 á 07/01/2017 estará acontecendo no litoral paranaense o projeto "Menino Jesus no Litoral". No período de férias escolares muitas famílias passam suas férias no litoral, momento propício para evangelizar as crianças através de brincadeiras e histórias, com muita alegria e dinamismo os evangelizadores cativam os pequenos transmitindo o querigma na areia da praia para as crianças que estão no litoral acompanhando seus pais de férias, ou filhos de vendedores ambulantes da orla .
O Projeto “Menino Jesus no Litoral”. Acontece concomitantemente ao Projeto “Jesus no Litoral” do Ministério Jovem da RCC .
Cada estado utiliza de diferentes estratégias e dinâmicas para desenvolver a evangelização, de acordo com sua realidade. Segue abaixo algumas sugestões:


  • Pintura no rosto com os símbolos do querigma. A criança escolhe uma figura e enquanto o evangelizador desenha, prega o tema escolhido;
  • Apresentação de teatro de fantoches aprofundando a cada dia um dos temas do Querigma;
  • Oração do terço com dinâmicas e músicas direcionadas para as crianças.Sempre que possível as crianças participam do mesmo;
  • Pinturas de desenhos e contação de histórias bíblicas e vida dos Santos;
  • Confecção de brinquedos de sucatas que visam a evangelização;

Segue algumas fotos:









Sem comentários:

Enviar um comentário